terça-feira, 17 de maio de 2011

Sai desse porre e abre a porta


Bom dia galera, paz de God.
Bom dia porque eu acordei 11:44h e ainda é bom dia, e hoje estou de folga rsrs... Irado!!!!!

Acordei hoje de um jeito diferente, de um jeito tão diferente que eu nem sei como explicar.
Mas vamos ao que interessa rsrs.
Esta semana, eu no meu vício frenético em Ruffles, passei na padaria que tem aqui perto de casa na ida para o curso e comprei um saquinho de batata. No ponto de onibus enquanto eu comia, parou um cachorro do meu lado olhando com aquela cara de pidão pra mim sabe, como quem diz: ei amigo, me da umas batatas ae!!!
Ai eu peguei e comecei a dividir a minha Ruffles com o cachorrinho, uma pra mim e uma pra ele, uma pra mim e uma pra ele...
Diante desta situação eu poderia falar de um zilhão de coisas, mas o que mais me chamou a atenção naquela situação, foi ter lembrando de como eu era igual aquele cachorro. Faminto por alguma coisa que o mundo não poderia dar, e quando dava me dava em pequenas doses que me deixavam satisfeito na hora, mas assim que passasse um tempo eu voltaria a sentir fome.
Alegria, alegria que só pode vir do alto, do trono de Deus. Paz, paz que só vem de Deus também. Quantas vezes eu não sai em um sabadão a noite com a galerinha, me divertia, dava muitas risadas, mas quando acordava no outro dia, estava a mesma situação lamentável e sentindo o mesmo vazio, a mesma tristeza, as mesmas encanações, a mesma falta de esperança.
E isso só mudou no dia em que eu realmente abri meu coração para Deus, e Ele veio tratou minhas feridas (e continua tratando), limpou meu coração, jogou todo lixo fora (e continua jogando), pintou as paredes, trouxe mobilia nova. Tudo isso para Ele viver la dentro, e como diz na sua palavra, para me tornar templo do Espírito Santo (1 Coríntios 6:19).
Uma vez ouvi em uma pregação que o nosso coração só tem uma maçaneta (tipo aquelas de abrir a porta que todos nós temos em casa), e que ela é virada pra dentro. Deus fica batendo na porta (porque Ele não entra sem ser convidado), e a única pessoa que pode abrir esta porta é você. Deus só vai te tratar, e te dar amor, e curar as feridas do seu coração se você deixar, Deus é muito educado e nos deixa fazer o que quisermos (1 Coríntios 6:12), basta você querer sair da sua triste situação, igual a que eu estava, e correr para os braços de Deus.

 "Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso.Mateus 11:28

Fernando Manzini

God bless you !!!!!

Quer falar com a gente?






Nenhum comentário:

Postar um comentário