segunda-feira, 30 de maio de 2011

O Filho me libertou / Apaixonado por Ti Pai !!!

Meu Deus!


Viverei só por Ti, Rei Jesus usa-me!!!!


Como eu queria ser como Você, como eu queria ser santo como Você foi, como eu queria ter a sabedoria que você teve, como eu queria ser simpático como você foi...
Eu sei que sou um pecador Pai, e eu não sei o que seria de mim sem a sua graça, sem a tua misericórdia. Eu não sei o que seria de mim se não fosse o seu sacrifício naquela cruz.
Pai, eu quero viver para Ti meu Deus, me usa do jeito que você quiser, me molde conforme a tua vontade. Eu sei que nesse processo de moldagem, as vezes feridas ficarão descobertas, mas Pai, eis-me aqui para Ti, somente para Ti.
Eu sou completamente Teu pai, e eu quero que Você seja meu.
Tira toda a maldade do meu coração, tire todas as mágoas, ate mesmo aquelas que ficaram lá no fundo do coração aonde nem mesmo eu posso encherga-las mais, mas Você pode meu Pai, tira toda malícia Pai. Tira tudo o que não for bom de dentro do meu coração, retire as teias de aranha que eu não alcanço, limpa, lixa as paredes, se precisar arranque o reboco. De um novo acabamento, passe uma massa corrida nova, passe um impermeabilizante pra que não entre mais nenhuma umidade, para que o reboco do meu coração não caia mais. Pinte as paredes com uma cor de alegria, uma cor que reflita a Sua luz dentro do meu coração, coloque uma mobília nova, um tapete agradável aos olhos, que a sua luz seja a luz que resplandeça dentro do meu coração.
Eu não quero nunca mais sentir as coisas que eu sentia antes Pai, não quero sentir ráiva, não quero mais ser indiferente com ninguém, não quero mais duvidar de quem não é digno de duvida. Me ajuda a ter o seu carater Pai, me ajuda a ser como Você foi... Nem Davi, nem Salomão, nem Paulo, nem Pedro... eu quero ser como você foi Pai.
Eu já falei, eu quero ser igual a você meu Deus. Eu quero que as pessoas me olhem e que vejam a sua face em mim...
Pai, muito obrigado por me tirar daquela desgraça de espírito em que eu me encontrava Pai, muito obrigado mesmo. Muito obrigado por ser esse Pai maravilhoso, por me consolar nas horas em que mais precisei de consolo, quando eu não tinha mais ninguém Você se fez presente na minha vida. Muito obrigado pelas alegrias que Tu tens me dado ultimamente. Pela alegria de poder voltar a Te louvar com instrumentos, por me dar este dom da palavra, alias por me capacitar a escrever a Tua palavra.
Eu era cego meu Pai, mas muito obrigado por me fazer enxergar de novo.
EU TE AMO!!!!
O teu amor é tudo o que eu preciso em mim, e me deu asas pra voar
Antes cego, agora tudo posso ver, fui liberto pelo amor
E eu sou Teu, e Tu és meu, por isso eu cantarei
O Fiho me libertou, sou realmente livre...







Fernando Manzini

Nenhum comentário:

Postar um comentário