quinta-feira, 19 de maio de 2011

ENTREGA

"...E disse a outro: Segue-me. Mas ele respondeu: Senhor, deixa que primeiro eu vá a enterrar meu pai. Mas Jesus lhe observou: Deixa aos mortos o enterrar os seus mortos; porém tu vai, e anuncia o reino de Deus. Disse tambem outro: Senhor, eu te seguirei, mas deixa-me despedir primeiro dos que estão em minha casa. E Jesus lhe disse: Ninguém, que lança mão do arado e olha para trás, é apto para o reino de Deus."
LUCAS 9:59-62





É galera, esse texto mostra o quão duro é a caminhada com Cristo, que já radicaliza desde o começo. Na semana passada se iniciou uma nova fase em minha vida, começamos com uma célula(reunião nas casas pra discutir a palavra, fazer uma comunhão e tal) na minha casa, no município de Itaquá. Eu ja pertencia a uma outra célula há uns dois anos, e como sempre é dito na nossa igreja, "célula é uma família". E comigo não foi diferente, criei laços, amigos, uma família mesmo. E depois de tanto tempo esperando por essa nova célula, que com certeza também será uma benção, eu senti a dor que é se desgarrar da minha antiga família pra formar uma nova. Chegar e ver que são outras pessoas(e poucas pessoas a princípio), é difícil.


Mas como o Senhor já disse, não devemos olhar pra trás né? Quando resolvi me converter, pulei de cabeça, e creio que isso seja o melhor a ser feito, pois só se entregando completamente, o Senhor vai te usar completemente. Se no dia em que o pastor chegou em mim e disse "E ai Diego, vamos abrir uma célula em Itaqua ou não vamos?" eu tivesse pensado pra responder, acredito que ela não estaria acontecendo agora. Graças a imensa misericórdia dEle, eu estava preparado, mesmo sem estar, e não pensei duas vezes e disse "Só se for agora pastor!!", porque estava completamente entregue à vontade e ao agir do Senhor.


Jesus não esta preocupado com seu dom, sua força, Ele olha somente uma coisa...seu coração. Sendo sincero na sua entrega e andando nos seus caminhos, você pode relaxar, o Senhor faz a obra.





Fiquem na paz do Senhor, que sua entrega seja cada dia maior.





Diego Avedissian.

Um comentário:

  1. Parabens por essa obra que esta comecando, q os frutos dessa celula sejam incontaveis no reino!!! Na 1ª oportunidade marcarei minha presenca!!!

    ResponderExcluir