segunda-feira, 30 de maio de 2011

Desanimado?!

Salve meu povo e minha póva, a paz de God !!!!!

Galera, quem ai nunca ficou desanimado com alguma coisa, quem ai nunca desanimou com os estudos, ou com algum projeto que tinha, ou nunca se desanimou com alguém, ou ate mesmo nunca desanimou da obra? Pois é, hoje iremos falar sobre isso.

Nós estamos sujeitos ao desanimo, até Deus já quase desistiu da gente (Gênesis 6:6), e graças ao caro brother (que farei questão de lhe dar um abraço quando chegar à glória) Noé, é que hoje existimos (Gênesis 6:8).

No livro de Gênesis no capítulo 6, diz que conforme os homens foram tomando conta da terra, na mesma proporção em que eles cresciam, a maldade deles crescia junto, e então começaram a nascer as filhas (haaaaaa as filhas ahsuahusa, brincadeira), e na bíblia diz que as filhas eram ó, chu-chu beleza (Gênesis 6:2), e ai já viu né, ai tudo começou a desandar... Desandar a ponto de Deus querer acabar com a raça de todo mundo (se hoje Deus ainda não resolveu acabar com a gente, imagina como estavam às coisas no tempo de Noé?). Se quiserem, dêem uma lida em Gênesis 6, que é uma história muito bacana.

Povo amado de God, ate Deus desanimou, isso é um sinal que estamos sujeitos ao mesmo desânimo, mas que exemplo melhor a ser seguido que o do próprio Deus não é verdade, que desanimou, mas mesmo assim no meio do seu desânimo encontrou uma maneira de dar a volta por cima.

Beleza, tudo bem que mais tarde Ele teve que enviar seu filho pra cá, e que foi maltratado, e que morreu por nós... Mas isso é outra história rs.

Peguemos o exemplo de Deus, que mesmo quando se arrependeu, e deu aquela desanimada, encontrou uma maneira de colocar as coisas nos eixos (tudo bem que Ele teve que fazer uma limpa aqui na terra, mas colocou, não colocou?).

Meu, se você esta naquele desânimo, Busque forças em quem melhor pode te ajudar, busque forças naquela pessoa que sabe do assunto. Busque forças no seu CRIADOR.

Beijo galera fique na santa paz de GOD!

Fernando Manzini @fermanzini

Quer falar com a gente? psicocristao1@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário