quarta-feira, 18 de maio de 2011

Brilharei

...e quando vocês e os seus filhos voltarem para o Senhor, para o seu Deus, e lhe obedecerem de todo o coração e de toda a alma, de acordo com tudo o que hoje lhes ordeno, então o Senhor, o seu Deus, lhes trará restauração e terá compaixão de vocês e os reunirá novamente de todas as nações por onde os tiver espalhado. Deuteronômio 30:2-3


Paz de God galera !!!!

Eu estava logo pela manhã dando uma organizada na minha mesa, e escutando uma canção do Livres Para Adorar chamada Eterno Brilho.
A letra fala de um povo que vivia em grandes trevas e que de repente encontra a luz. E que neste momento o mundo perde totalmente a graça. A letra fala sobre como é grande o nosso Deus, o tamanho de sua grandeza, diz que n’Ele estava a vida, e que o pecado não prevaleceu.
Mas a parte que mais me chamou a atenção (O detalhe é que eu ouço esta música quase todos os dias, e hoje me deu um “plim” e resolvi ouvir a música de um jeito diferente).
Quando encontramos o verdadeiro amor de Deus, todas as coisas que brilhavam pra gente neste mundo param de brilhar, o mundo perde a sua luz, perde o seu brilho, o pecado já não tem mais graça. As velhas atitudes perdem o sentido diante do eterno brilho da luz do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. De repente a presença do Espírito Santo em nossas vidas começa a repelir todo o tipo de vontade que não venha do trono de Deus (lembrando que o Espírito Santo só faz este tipo de obra a partir do momento em que REALMENTE ENTREGAMOS A NOSSA VIDA AOS CUIDADOS DE DEUS).
Coisas tão simples param de fazer sentido, como falar palavrão por exemplo.
Alguns dias atrás eu estava indo para a aula e resolvi ligar o rádio do celular na Transamérica, eu não consegui ficar 2 minutos escutando aquelas músicas, o Espírito Santo realmente incomoda.

Experimente viver o eterno brilho da luz de Deus na sua vida, de a oportunidade de Deus realmente se fazer presente em sua vida. Por mais que as vezes as situações estejam Dark, Deus esta ali de braços abertos só esperando você dar o primeiro passo para os seus braços, pára poder te dar um abraço, por um anel em seu dedo, e uma sandália em seus pés (Lucas 15).

Se você quer saber como é viver o eterno brilho da luz de Deus, entre em contato com a gente através do psicocristao1@gmail.com

God bless you

FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário