terça-feira, 26 de abril de 2011

Testemunho diário


Hoje, logo cedo, enquanto tomava banho, me veio a cabeça a seguinte questão: "será que eu testemunho apenas o que já passou?". E por isso resolvi escrever sobre isso hoje.

Muitos acreditam que testemunho é o que você viveu antes de se converter, mas após uma conversa com alguns amigos percebi que deveria escrever sobre isso.

O testemunho no meio cristão 'evangéliques' é, por muitos, tratado como aquilo que Cristo fez por nós dado algum momento de nossas vidas, por exemplo: quando fui liberto dos vícios ou quando fui salvo de um acidente de moto, etc. Porém, devemos tratar o testemunho como algo diário e infinito.

Por que eu falo dessa forma? A bíblia nos mostra que somos renovados de glória em glória, e todo dia as misericórdias do Senhor se renovam em nossas vidas, então por que não temos um testemunho todos os dias? Será que Deus está mentindo? Ou será que nós não conseguimos enxergar as maravilhas que Deus faz todos os dias? Ou pior ainda, será que nos acostumamos com a graça e misericórdia de Deus a ponto de não conseguirmos percebê-la?

Queridos, observem que hoje estamos vivos porque o sol nasceu mais um dia e devemos vibrar com isso, pois assim quis o Senhor.


Vamos aprender a ser gratos com aquilo que temos, inclusive com o sol ou a chuva maravilhosa.


Amo vocês.


Lennon Santos.


Quer falar com a gente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário