segunda-feira, 18 de abril de 2011

Poetizando.

Abaixo deixo uma tentativa de ser poeta e escrever algo para o autor da vida, que todos os dias renovam sobre mim a sua graça e misericordia, pois eu necessito desse dom que apenas o Senhor nos dá.
Você também necessita, as vezes, só não percebeu.
Por isso tome coragem e comece a buscar pelo Senhor, Ele derramará Graça e Misericórdia em sua vida.

Uma semana abençoada cheia da presença amorosa do Senhor Jesus.
Que você considere a presença do Senhor no seu dia.

Deus abençoe.




"Ventilador ligado e cobertor por perto, penso em ti.
Por hora tenho frio, hora estou suando
Não penso quando, mas sei que encontrar-lo-ei.
Paixões tentam me iludir, por isso meus olhos fixos tem que estar no Rei.

Ele não pensou em acumular riquezas
Viveu na plebe, renunciou a nobreza.
É amor encarnado, limpador de pecado.

A porta está e louco bate para entrar
E viver no trono que somente o Rei pode sentar.
Sentado Ele poderá tomar o controle da vida e do melhor poder nos dar.
Proporcionando então o maior dos milagres que um homem pode almejar.

É a vida eterna que Ele sofreu para ganhar.
Mas hoje de graça Ele te da.
Porque misericórdia se resume nele, que é um poço desta que devemos buscar.
Já buscou a sua hoje? Não?! Tá esperando o que, corra e peça com fé que Ele sem dúvidas concederá."

(Lennon Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário