segunda-feira, 4 de abril de 2011

Novo tempo, quando?

Muito tem se falado sobre um novo tempo que está chegando, um tempo de bênçãos, de alegria, etc. Mas o que será esse novo tempo e quando será?
Esse é o nosso tema de hoje, o Novo tempo que Deus tem pra nós.

Sinceramente, todas as vezes que ouvia a musica Novo tempo, que meu amigão Victor canta com muita beleza, eu me perguntava o que seria esse novo tempo e se tratando de tempo quando chegaria esse tempo, e apenas hoje eu tive a noção desse tempo que Deus reserva para os seus filhos.

Esse tempo vem com graça, com misericórdia, com presença do Espirito Santo, com adoração constante e em todo tempo, com meditação na Palavra, com amor pelos perdidos, com paz de Deus, com alegria, com paciência, etc. Este novo tempo vem e transforma vidas, mas quando será que ele virá?

Sempre que eu ouvia dizer eu tinha uma impressão que estava distante e nunca chegaria, mas até que o Senhor me fez lembrar hoje de um passagem na segunda carta do Apostolo Paulo aos Coríntios, no capitulo 4 versículo 16.

"Por isso não desfalecemos; mas, ainda que o nosso homem exterior se corrompa, o interior, contudo, se renova de dia em dia."


Nesse texto podemos ter a ideia que o novo tempo de Deus pra nós é HOJE, afinal ele renova nosso espirito dia após dia, por mais que exteriormente estejamos desgastados o nosso espirito é renovado, e assim nós podemos viver o novo tempo de Deus, desfrutando do relacionamento constante com o Pai.

No meio das maiores lutas é que conhecemos o maiores guerreiros, não se conhece guerreiro sem guerra, se você está na guerra fortaleça-se para ser visto como um bom guerreiro.

A minha oração de hoje é que eu tome consciência do novo tempo de Deus, que vem com adoração e comunhão constante com o Espirito Santo.

Para a Glória de Cristo Jesus.


Lennon Santos.

Um comentário:

  1. "Esse é um novo tempo
    Sobre a minha vida
    Esse é um novo tempo
    Sobre a minha casa
    O Senhor Jesus se levantou
    Diante do trono
    Em meu favor"

    Que post maravilhoso Lennon...Parabéns!

    ResponderExcluir