quarta-feira, 13 de abril de 2011

Não trago a paz, mas a espada.


"Não pensem que vim trazer paz à terra; não vim trazer paz, mas espada. Mateus 10:34


Salve galera, paz de God!!!


Texto um tanto quanto forte não é?


A alguns dias fui em um show da banda Reobote Zion , e ouvi uma pregação muito bacana sobre esse assunto.Não trago a paz, mas a espada... Mas que paz é essa, e que espada??? O mundo hoje oferece uma paz comprada através do álcool, drogas, falsas amizades e relacionamentos fora do padrão, ou seja, tudo de pior que existe e não está estabelecido na Bíblia. A espada é a palavra de Deus, de onde sai a verdadeira paz (Efésios 2:17), de onde você tira critérios para verdadeiras amizades (1 Samuel 20:17) e para o seu relacionamento (2 Coríntios 6:14).Gente, como Deus é bom, Ele simplesmente deu o Seu único filho para que morresse por nós, e dessa forma nos purificasse de todos os nossos pecados. E ainda conseguimos relevar esse importante fato procurando a paz em outros lugares, sendo que só o nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo pode dar... Onde estamos com a cabeça?Se você está cansado da paz que o mundo oferece e não agüenta mais o tipo de vida que leva, basta olhar para o lado e ver que Deus está ali zelando pela sua vida. Olhe para o alto e diga que se arrepende que não agüenta mais... Descarregue todas as suas frustrações Nele, todas as suas incertezas, todos os seus problemas, e diga que quer Ele ao seu lado te guiando e te livrando de todo o mal (1 Crônicas 4:10).


“Certamente a salvação está perto daqueles que O temem e que estão prontos para a volta do grande Deus”



God bless you

FM


Um comentário:

  1. Oi galera, gostaria de uma ajuda, eu adquirir um pacote de TV HD no PC no site www.tvhd.com.br tenho acesso a vários canais através de um painel de controle que eu visualizo no próprio navegador, como eu faço para gravar os programas e série de TV no meu PC, lembrando que não tem nem um programa instalado no meu PC é todo pelo próprio navegador 100% online.
    Quem tiver uma ideia, por favor, me ajude meu e-mail: riclife@ig.com.br

    ResponderExcluir