sexta-feira, 29 de abril de 2011

A hora é essa!

Salve galera, paz de God!!



Olha como são as coisas...eu estava na minha sala quando o telefone tocou e uma mulher do outro lado da linha pediu para falar com meu chefe, como ele não estava na sala, pedi que ela ligasse no seu celular e quando ela perguntou o número eu disse que não sabia( e não sei mesmo, já que quando preciso ligar pra ele, peço pra telefonista fazer isso e me passar a ligação). A mulher pareceu não ter gostado nada e reagiu com um "nossa"(grosseiro, por sinal) e desligou o telefone sem dizer mais nada.

Isso me lembrou uma palavra que fica em Mateus 24:12

"E, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará."

Isso não é merchan de crente sensacionalista. Olhe a sua volta, os últimos acontecimentos. Na Líbia existe um ditador que não quer sair do governo por nada nesse mundo, há algumas semanas atrás um jovem entrou em uma escola no Rio de Janeiro e matou várias crianças, e olhando em um site vi que houve uma chacina em Guarulhos..fora as outras notícias que não tem fim.

Esses fatos me fazem lembrar também de algo que sempre ouvi: "Jesus Cristo está voltando."

Aí você diz: "mas Fernando, desde antes de eu nascer que eu ouço aquele crente chato dizer que Jesus está voltando e blá, blá..isso é conversa pra boi dormir.."

E é aí que eu respondo meu caro amigo...a promessa de Deus está se cumprindo através da sua vida. E sabe por que?

A resposta está em 2 Pedro 3:3-4

"Antes de tudo saibam que, nos últimos dias, surgirão escarnecedores zombando e seguindo suas próprias paixões.

Eles dirão: O que houve com a promessa da Sua vinda? desde que os antepassados morreram, tudo continua como desde o princípio da criação."


Analise!! Os fatos estão aí (como diz uma amiga minha: Fê, contra fatos não há argumentos). A grande maioria das profecias estão se cumprindo.


Se Jesus voltar agora para onde você vai??


Fernando Manzini


Quer falar com a gente?





Nenhum comentário:

Postar um comentário