quarta-feira, 13 de abril de 2011

Eu quero ser um verdadeiro alguma coisa!


Boa tarde galera, paz de God!!!



Bom, ficou uma gracinha o Layout novo do blog. Lenninho caprichou no amarelo hehe.

Pra quem não me conhece, sou o Fernando Manzini como está descrito no post abaixo.


Como alguns sabem, em junho me formo em Segurança do Trabalho (não é segurança patrimonial, é segurança industrial, por favor não confundam rs).


E quantas vezes na vida não pensamos no que queremos ser um dia, no que queremos nos tornar um dia???


A maioria dos apóstolos antes de começar a servir a Cristo, e andar com Ele tinham suas profissões.
Pedro e André eram pescadores (Mateus 4:18) , Mateus cobrador de impostos (Mateus 10:3) e Lucas era médico (Colossenses 4:14). E no entanto todos viraram missionários, pregadores do evangelho.


Para ser um pregador do evangelho, você não precisa necessariamente pegar um avião e descer lá no Irã, chegar na porta da casa do Armadinejad e gritar ARREPENDEI-VOS RAÇA DE VÍBORAS. No mínimo se você tiver muita sorte, ganha um tiro direto na testa (mas eu não dúvido nada que se Deus quiser, Ele manda alguém lá para fazer isso, amém).


Ser um pregador do evangelho de Deus é um pouco mais simples, vou explicar...
Sabe aquele vizinho que não quer saber de nada, ou aquele primo que você acha um zé ruela (nada contra os Zé's da vida, beleza), ou aquele amigo da faculdade? Pois é, estão todos sedentos por ouvir a palavra do Pai.


O que eu quero dizer, é que Deus quer que façamos algo pra expandir a sua palavra, para "jogá-la" aos quatro cantos onde quer que estejamos...seja pela música, pela pregação, pelo teatro, pelo raio que o parta...e isso inclui o quarteirão de onde você mora também.


Então não perca tempo, encha os pulmões e grite: "DEUS, EU REALMENTE QUERO SER UM VERDADEIRO ALGUMA COISA, ME CAPACITA." Afinal, Deus não escolhe os capacitados, e sim capacita os escolhidos (Exôdo 4:12).



God bless you



P.S: Eu ia colocar o vídeo da música do Judas cabra safado, mas não consegui... segue o link: http://www.youtube.com/watch?v=mx5Bs7wisZ4


FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário