segunda-feira, 25 de abril de 2011

Chame por Ele

Salve galera, paz de God!!!


Uma vez escrevi em um post no Ave Amarelo, que quando as coisas batem no ventilador, não é muito difícil dizer:"Ave Amarelo"(não foram bem essas palavras, mas acho que vocês entenderam né?!).

Todos passamos por momentos difíceis na vida e ouvi dizer uma vez que se pedirmos paciência a Deus, Ele não vai te dar a paciência propriamente dita, mas Ele te dará a oportunidade de colocá-la em prática.

Hoje, passo por um momento difícil em casa e já faz um tempo que venho pedindo a Deus sabedoria, com pelo menos 10% da que ele deu a Salomão eu agiria diferente (2 Crônicas 1:7-12).

Penso que mesmo sabendo de todas as coisas, Deus foi surpreendido quando Salomão pediu sabedoria para governar o povo.

Todos os dias Deus espera ser surpreendido por nós e não leve em conta a situação em que você vive, mas sim o que Deus quer te mostrar diante dela.

Você pode viver em um mar de rosas ou no meio de um furacão...e em ambas situações não foque os acontecimentos e sim o que Deus quer que você aprenda.

Me lembrei de uma frase que escutei esse fim de semana em um campeonato que eu fui, de vale-tudo: "Nunca vi um campeão criado a base de danoninho."

Se estamos na batalha, é porque Deus quer ensinar e nos forjar, mas não podemos nos desviar do foco que é Jesus Cristo. Devemos sempre seguir seus mandamentos e pedir sua sabedoria.


God bless you!!


Fernando Manzini


Quer falar com a gente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário