terça-feira, 29 de março de 2011

Autobiografia de um pecador apaixonado.

Olá Queridos,
Vocês estão bem? Eu estou muito bem, depois de um dia difícil o Senhor se mostrou grandioso e bondoso comigo, pois fiz tanta coisa e mesmo assim estou cheio de gás a ponto de escrever as 23h30. Ele é fiel e cumpre o que diz.
Hoje vou falar um pouco sobre minha vida, vai ser uma breve autobiografia, apreciem.

No pior momento da minha vida muitos começaram a perguntar aonde meus pais tinham errado na minha criação, e creio que até eles se perguntaram isso, mas Deus falou outra coisa, Ele disse que tudo o que aconteceu foi para que as obras deles fossem manifestas em minha vida.

"E os seus discipulos lhe perguntaram, dizendo: Rabi, quem pecou, este ou seus pais, para que nascesse cego? Jesus respondeu: Nem ele pecou nem seus pais; mas foi assim para que se manifestem nele as obras de Deus" João 9:2-3

E Cristo não esperou eu ir até Ele, Ele mesmo se achegou a mim através de um sonho e então eu o conheci (não entendi naquele momento, mas hoje entendo) em um sonho ele me acordou para a vida, e eu tomei consciência daquilo que era.

 "Convém que eu faça as obras daquele que me enviou, enquanto é dia; a noite vem, quando ninguém pode trabalhar. Enquanto estou no mundo, sou a luz do mundo" João 9:4,5

Depois de ter me acordado ele pegou e me deixou sem entender nada, mas ele simplesmente tinha me curado e eu não tinha entendido, mas uma certeza já estava em meu coração, mesmo sem entender como se estivesse com os olhos cheios de areia, todo tapado, mas a fé era real.

"Tendo dito isto, cuspiu na terra, e com a saliva fez lodo, e untou com o lodo os olhos do cego." João 6

Após ter jogado essa ‘areia’ na minha visão Ele ordenou, vá para o litoral se lavar e você se tornará totalmente limpo. Nesse momento gerou dentro de mim uma certeza, que no dia em que eu pisasse no litoral como morador de lá, eu nunca mais iria fumar (creio que foi a mesma coisa do cego no texto de João, ele sabia que quando chegasse no tanque de Siloé iria ser curado), e eu cheguei a pegar um cigarro acender e dizer pra minha tia: “Tia, vou parar de fumar quando eu morar na praia.” (Eu acho até hoje que ela duvidou um pouco, mas beleza.) Dito e feito, cheguei no litoral e a certeza que Jesus tinha colocado em meu coração, se cumpriu.

"E disse-lhe: Vai, lava-te no tanque de Siloé (que significa o Enviado). Foi, pois, e lavou-se, e voltou vendo." João 9:7 

Então, eu voltei. E alguns se espantaram e se perguntaram: Não é esse aquele que não cumprimentava ninguém, que vivia fumando e se drogando? E eu falei: Sim sou eu. E me perguntaram: Como você parou de fumar, como foi isso? E respondi: Jesus me mandou pro Litoral e lá ele me limpou e curou. (João 9:9-11)

"Então os vizinhos, e aqueles que dantes tinham visto que era cego, diziam: Não é este aquele que estava assentado e mendigava?
Uns diziam: É este. E outros: Parece-se com ele. Ele dizia: Sou eu. Diziam-lhe, pois: Como se te abriram os olhos? Ele respondeu, e disse: O homem, chamado Jesus, fez lodo, e untou-me os olhos, e disse-me: Vai ao tanque de Siloé, e lava-te. Então fui, e lavei-me, e vi.". João 9:8-11

E eu disse tudo que aconteceu em minha vida alguns creram e quiseram ser limpos outros acharam besteira e acharam que eu virei um fanático e louco. Mas uma coisa eu sei ninguém poderia me livrar da forma que Jesus me livrou, ele mudou minha maneira de enxergar o mundo, antes eu via as coisas desse jeito: mendigo eu passava longe, homossexual eu tinha vergonha de estar perto e tinha preconceito, o sexo era algo liberado juntamente com a busca de prazer, entre outros conceitos torpes.
Hoje eu vejo o mundo assim: mendigo na medida do possível eu sento junto pra trocar ideia e tentar de alguma forma ajudar, eu não tenho preconceito de homossexual, o sexo é algo reservado para o casamento e me preservarei para isso, os prazeres já não é meu alvo, hoje o meu alvo é agradar a esse cara que me limpou e abriu os olhos, é amar JESUS.

Que hoje você possa tomar coragem de pedir para Jesus vir te limpar também, que você consiga enxergar o quão sujo você está, e que você tome coragem de deixar Jesus encher seu olho de areia, pois, é dolorido, mas vale a pena depois. Eu sei que você precisa de uma limpeza aí. Eu ainda preciso e eu estou buscando ser limpo todo dia.

Que a graça libertadora de Jesus encha o seu coração.

Eu amo vocês.

Lennon Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário