quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

LIBERDAAAADE!

O que você entende por liberdade? Estava almoçando e refletindo nesse tema, e com o meu inseparável celular ouvindo música, e começou a tocar uma musica do Silvestre Kuhlmann que se chama ‘Viver com Deus’ e uma das estrofes diz: Liberdade é perder o medo de estar preso aos outros e se soltar de si mesmo.

Depois que ouvi essa estrofe, fiquei analisando pra ver se realmente tinha sentido, e pude ver que Jesus foi assim, Ele foi livre porque ele não tinha medo de se relacionar e estar próximo de pessoas, pelo contrário, Ele fazia questão de estar próximo visto que ele sempre chamava o povo para andar com junto.

A cada dia que passa eu percebo que preciso mudar o meu prisma, a minha forma de ver as coisas, e alinhar a minha visão para a visão de Jesus, quando isso acontecer, de fato, conseguirei andar como Jesus. Por isso é importante analisarmos as escrituras, pois através dela conseguimos conhecer o caráter de Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário