quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Diferente...

“Mas recebereis a virtude do Espirito Santo, que há de vir sobre vós; e serão minhas testemunhas.” Atos 1:8.



Fazer a diferença é o que a maioria busca hoje em dia, mas será que conseguem?
Eu percebo que não quero muito ser um diferencial, é obvio que eu estimo fazer a diferença na vida de algumas pessoas. Vamos entender o porque?

Jesus foi a maior referencia de todos os tempos no quesito fazer a diferença, Ele pensou diferente, agiu diferente, se portou diferente... Ele AMOU. E toda essa diferença na vida de Jesus só foi possível porque a VIRTUDE do Espirito Santo estava com Ele.

Observo os meus passos hoje e consigo, por misericórdia, enxergar algumas poucas pegadas de Jesus nos meus passos. E isso é fruto dessa virtude que eu recebi do Espirito Santo.

A virtude corre atrás de nós, basta-nos olha-la e deixar ela nos alcançar e então começaremos a andar os passos que Cristo andou.

Passos de amor, de sabedoria, de compromisso e justiça. E a partir desses passos  poderemos fazer aquilo que Jesus fez: Anunciar o Reino dos Céus.

E é isso que quero fazer, quero anunciar os passos e o Reino de Cristo pelo mundo, essa é a maior diferença que eu poderia fazer na vida de alguém.

Que hoje consigamos ser achados por essa virtude, e a partir dessa virtude que possamos ser testemunhas daquele que merece honra, glória e todo o poder.


No amor daquele que pisou os mais belos passos,
Lennon Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário