quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

AMOR X IRA!

A graça é tão bem vista no meio dos crentes afinal, foi ela quem nos livrou dos nossos pecados e nos da à certeza da salvação, mas onde foi parar a justiça de Deus?

Deus se esqueceu da justiça dele por amor? Eu creio que não, pois ele é o justo juiz. Acredito que nós nos esquecemos dessa justiça e apenas pensamos no lado bonzinho do SENHOR.

Lennon você ta viajando, afinal o tempo da lei já foi o que pega agora é a graça, pra que vamos viver pensando na justiça de Deus, ele me ama. – você pode estar pensando isso, mas eu te digo que mesmo com a morte de Jesus a justiça de Deus e a sua ira permanece sobre aqueles que andam desgarrados, e soltos vivendo satisfazendo os próprios desejos.

“Aquele que crê no Filho tem a vida eterna; mas aquele que não crê no Filho não verá a vida, mas a ira de Deus sobre ele permanece.” João 3:36

Será que esse texto acima revela uma face de Deus que você não conheceu? Porque, é capaz, que só te apresentaram a graça, o amor de Deus.

Mesmo depois da morte de Cristo, a ira de Deus continua sobre aqueles que andam satisfazendo as vontades da carne e querendo a cada dia fugir mais de Deus.

Pense bem, sobre as suas atitudes porque pode ser que você está achando que tem a salvação, mas na verdade está vivendo sobre IRA DE DEUS!

Lembrando: Deus é Pai daqueles que querem ser filhos, aqueles que rejeitam terá IRA pra enfrentar.

Lennon Santos

Um comentário:

  1. O povo está vivendo no oba-oba, Deus esta mostrando os sinais da sua ira, e ninguém esta percebendo !!!!

    ResponderExcluir