quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

“Isto, porém, vos digo, irmãos, que o tempo se abrevia;” 1 Coríntios 7:29a.


Paulo, o apostolo, vivia exortando o povo sobre como agir e o porque agir, e o povo continuava enviando as duvidas por cartas para que ele as respondesse, e ele de bom grado respondia; mas chegou um dia que “EU” imagino que ele ficou meio irritado.

Prisioneiro, sendo torturado, Paulo recebe uma carta com duvidas em relação ao casamento e como se deve agir e tal, ele explica, mas no fim vem a puxada de orelha, veio o safanão para acordar, ele falou de uma forma mas vou tentar reproduzir como eu entendo: “Irmãos, para de ser preocupar com essas coisas, preocupe-se apenas em apregoar CRISTO, porque o tempo está acabando.”

E hoje em dia, nós EVANGÉLICOS, estamos correndo atrás do nosso rabo, como se fosse cachorro, rodando no próprio eixo sem sair do lugar; Queridos, é tempo de caminhar, é tempo de prosseguir e não de ficar fazendo perguntas tolas.

E ai? E você tem caminhado ou tá feliz correndo atrás do rabinho? Presta atenção brother... Pra não viver como um cachorro e acabar morrendo cheio de sarna.

Tome para si um objetivo, levar CRISTO. Esse é o foco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário