quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Temos poder para SALVAR E MATAR!

“E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e não caiu, porque estava edificada sobre a rocha.” Mateus 7:25

Animo, será que tenho isso hoje para escrever? Bom, para escrever eu tenho, mas estou desanimado com algumas coisas, ou melhor, com pessoas.
Vamos logo ao que interessa, no texto acima Jesus nos exorta a respeito do nosso compromisso com ELE, citando que muitos no dia do juízo iriam dizer que fizeram muitas coisas em seu nome, mas ele dirá que não os conhece, mas eu não quero dar ênfase nesse ponto...
Quero falar sobre a casa sobre a rocha... Creio que todos tem uma visão onde, a casa somos nós, o vento é o mundo com seu pecado, e a rocha é a palavra de Deus, eu digo que não está errado em partes. Mas EU tenho uma visão, essa visão é minha não digam que eu falei por todos, que o vento a tempestade não está apenas ligado ao pecado, mas também a pessoas... Até mesmo aquelas que seriam mais improprias de te desanimar, mas tem potencial para fazê-lo.
Nós, Seres Humanos, temos um potencial gigantesco de desanimar as pessoas e fazer com que elas murchem. Uma palavra pode mudar o dia, o mês, o ano, a vida de uma pessoa positivamente ou negativamente. Portanto devemos ponderar as palavras e atitudes para não fazer com que essa palavra se torne um furacão na vida de uma pessoa, e faça com que a casa fique às ruinas.
Porém se você estiver com a casa realmente forte, firmada na rocha, até mesmo a pessoa que você nunca imaginaria te mandar uma tempestade, você se abalaria.
Busque a firmeza, busque a rocha, busque a CRISTO.

Em amor, graça e paz que só Cristo dá,

Lennon Santos
@lensantos13 - twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário