quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Quem quer dinheeeeiro???

“E nos ressuscitou juntamente com ele e nos fez assentar nos lugares celestiais, em Cristo Jesus; Para mostrar nos séculos vindouros as abundantes riquezas da sua graça pela sua benignidade para conosco em Cristo Jesus. Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus. Não vem das obras, para que ninguém se glorie;” Efésios 2.6-9



Riqueza!

Algo que almejamos, sem nem mesmo ter os objetivos de gastos, queremos apenas ser ricos para mostrar que temos.
É muito interessante ver pessoas que deixam de viver, para ganhar dinheiro. Querem dar ‘o melhor’ para os filhos; ‘o melhor’ para a esposa, mas acabam esquecendo-se de ver realmente o que é ‘o melhor.
É muito mais interessante ver pessoas prometendo, em nome de DEUS, riqueza, fama, sucesso.

Jesus nunca... Eu disse, NUNCA prometeu riqueza, sucesso e outras coisas que estão sendo prometidas por ai. Ele prometeu estar conosco até o fim dos tempos. (tem coisa melhor?!)
Ele nos ensina como viver, e combater as forças contrarias, Ele disse pra termos bom animo e perseverar, esperando o que há de vir. Ele nos promete a espada para lutarmos, e não a paz. (Mateus 10.34)

A riqueza do cristão, é estar com Cristo, poder ter livre acesso a Ele. As outras coisas são para um tempo que estar por vir, e eu creio que não é agora. Se Deus te deu algo, com certeza é para que isso que foi dado possa melhorar a vida daqueles que estão ao seu redor, não necessariamente a família.

Não busque toda a riqueza do mundo, busque tornar a vida das pessoas ricas em confiança, alegria e fé.


 No amor de Cristo,
Lennon.

Um comentário:

  1. E que grande riqueza temos em ter Jesus como nosso salvador!!!
    bençãos
    boa semana =)

    ResponderExcluir