terça-feira, 14 de setembro de 2010

Ele separou a LUZ das trevas.

Fala meus queridos,
Como estão as coisas por ai? Aqui esta tudo voltando ao normal, eu acho!

Depois de um final de semana, onde eu me decepcionei comigo mesmo, por atitudes que eu poderia ter evitado, eu fiquei bem chateado.

Segunda feira, eu acordei pela manha e fui direto para a apostila de processos cognitivos aprender a matéria, pois, eu não sabia nada. Fiquei estudando durante umas 3 horas, parei de estudar e pensei: “vou meditar”.

Peguei minha bíblia e fui para o quarto e comecei a orar, em relação as atitudes que tinham me chateado, e ali fiquei orando durante um tempo. E me veio para ler Genesis 1, eu de imediato falei: “eu sei Genesis 1 inteiro, não preciso nem abrir”, mas resolvi abrir pra ver o que Deus tinha reservado pra mim, afinal, a palavra se renova a cada dia.

Estava lendo e no versículo 4 diz: “Deus viu que a luz era boa, e separou luz das trevas” Gn 1:4. Eu parei para meditar nesse texto e me lembrei que a bíblia diz que aqueles que são de Deus, são FILHOS DA LUZ (Efesios 5:8; 1 Ts. 5:5).

Eu sou filho da LUZ, eu fui separado das trevas para BRILHAR, e não para ter uma pregação bonita, ou saber falar em publico, ou ser extrovertido, não! Eu só tenho que BRILHAR, e pra brilhar eu preciso estar cheio de óleo na minha candeia, porque é Deus quem acende e mantém acesa a nossa candeia, a nossa luz brilhando (Salmos 18:28).

Povo, que a luz que existe ai dentro, venha brilhar forte.
Que nos venhamos ser estrelas que por mais longe que estão, podem ser percebidas.
Em nome de Jesus.

Beijo pra vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário