segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Desperta POVO!

Bom dia Queridos, vocês estão bem?
Eu estou muito bem, afinal, estou no litoral ainda na casa do meu primo, mas já estou voltando para a poluição, infelizmente.

Mas não estou aqui para me lamentar, e sim para me alegrar com coisas que tem acontecido em minha vida. Ontem estava eu na Rocha eterna de Bertioga, e o Leo estava pregando sobre despertar, e queridos como aquilo foi tremendo, eu sinceramente estava precisando tomar uma ‘cajadada’, porque é comum esfriarmos e deixar que tudo se torne uma mesmice. E hoje acordei joguei um vídeo gamezinho pra relaxar, e aqui estou escrevendo pra vocês. Mas antes de estar aqui, eu parei para orar e Deus me deu um texto:

Porque já ouvistes qual foi antigamente a minha conduta no judaísmo, como sobremaneira perseguia a igreja de Deus e a assolava.
E na minha nação excedia em judaísmo a muitos da minha idade, sendo extremamente zeloso das tradições de meus pais. Mas, quando aprouve a Deus, que desde o ventre de minha mãe me separou, e me chamou pela sua graça, Revelar seu Filho em mim, para que o pregasse entre os gentios, não consultei a carne nem o sangue” Gálatas 1:13-16
           

E quando li esse texto, tudo fez sentido na minha cabeça que estava confusa, como Paulo, eu era zeloso com minhas praticas antes de conhecer a Cristo, vivia sempre no limite de tudo, buscando sempre algo novo, e que me desse mais prazer. Eu tinha prazer em fazer manter a imagem que as pessoas faziam de mim, e de maneira nenhuma queria afetar a MINHA imagem. Com os que se drogavam comigo, eu tratava bem para ter respeito e ser achado o ‘louco’ com os que não sabiam que eu usava droga, eu buscava sempre parecer o bonzinho, o filho único responsável, grande mentira.

Paulo era zeloso com o judaísmo, ele não aceitava o que Cristo estava fazendo, era contra as praticas de amor de Jesus, e por isso ficava super irritado, e saia matando GERAL. Até que ele se deparou com Jesus, e a vida dele mudou completamente, igual a minha vida, e ele não pensou duas vezes, saiu pelo mundo gritando, JESUS É VIDA!!!

E como a pregação de ontem do Leo, Paulo despertou para uma realidade, ele entendeu o verdadeiro sentido do REINO, e pode ter uma visão do que estava esperando por ele após a morte carnal, e o que acendeu no coração dele foi: “QUERO LEVAR MAIS PESSOAS PARA ESSE LUGAR”.

Galera precisamos ter uma visão do reino de Deus, da sua gloria e majestade, para prosseguirmos e levarmos o maior numero de pessoas para conhecer essa alegria, esse amor, essa VIDA que só se encontra em Jesus.

E você que ainda vive pela sua imagem, que vive preocupado com aquilo que as pessoas vão pensar de você, que se preocupa com as aparências, entenda uma coisa, JESUS TE QUER DO JEITINHO QUE VOCE ESTA!
Se você precisa de uma ajuda, se quer desabafar, se necessita de conselhos, ou quer saber mais sobre esse Jesus, retorne esse email que vou te explicar tudinho e te levar a um encontro com Cristo.

Deus abençoe, bom dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário