quinta-feira, 23 de setembro de 2010

“Desça, sente-se no pó

“Desça, sente-se no pó.” Is. 47:01

Queridos, tudo bom?
Ontem não escrevi nada pra vocês, estava com preguiça, me perdoem? Hahaha

Hoje quero falar sobre algo que mudou a minha vida, ARREPENDIMENTO.
Arrepender-se é essencial na vida de qualquer Ser humano, pois, arrependimento trás cura para a alma. Quando nos arrependemos tiramos um peso de magoa, rancor etc. que fica alojado na nossa alma.

Vou contextualizá-los a respeito do texto de Isaias citado acima, era um período onde o império da babilônia estava caindo, e Isaias chega ao povo e mande que eles se arrependam de todas as injustiças cometidas contra o povo, e todos os pecados cometidos contra Deus.

Ao mandar que o povo desça, podemos perceber que os babilônios eram altivos e soberbos, não aceitavam repreensão, vivam do jeito que queriam. Mas esse não é o plano de Deus pra nossas vidas, Ele quer que tenhamos comunhão com ele.

Hoje comecei a ler pela segunda vez o livro, Bom dia Espirito Santo, do Benny Hinn, e no inicia o Benny comenta a respeito do relacionamento que ele tinha com o Espirito Santo, e ele relata, que ele não tinha uma vida de oração normal, como a de todos os cristãos, ele falava com Deus e Deus falava com ele, era um relacionamento mutuo uma AMIZADE verdadeira.

Eu conheço pessoas que não acreditam em Deus, outros acreditam que Deus é uma forca superior, outros acreditam em vários deuses, mas são poucos os que buscam um relacionamento com o ESPIRITO SANTO, que é o DEUS consolador, que vive entre nos, e para termos acesso a esse Deus consolador, precisamos sentar no pó, nos arrepender de fato dos nossos pecados, e falhas, das nossas negligencias.

Dia 29 de setembro faço dois anos de cristianismo, e cada dia mais tenho a certeza que eu sou falho, que a minha natureza carnal é totalmente corrompida, e eu necessito muito do Espírito Santo para me fazer alguém melhor para esse mundo.

Queridos, hoje tenho duas perguntas pra você se responder:

1-     Você precisa se arrepender do que hoje? Pedir perdão por quê?
2-     O que te impede de ter uma amizade verdadeira com o Espírito Santo?

Bom, por hoje é só.

Em Cristo, Lennon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário