sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Amor x Pesar

para que o teu benefício não fosse como por força, mas, voluntário.” Filemom 1:14b

Oi amigos, tudo bom?

Eu estou muito cansado hoje, morrendo de sono, pois eu trabalhei hoje, e trabalhei muito graças a DEUS!

Eu fui buscar minha mãe na paulista, depois da faculdade hoje, e estava voltando com ela no metro, e comecei a ler a bíblia no celular. E abri em Filemom e comecei a ler, e de repente no versículo 14 eu me deparo com o texto acima.

Eu fiquei imaginando Paulo, no inicio da igreja já se preocupava com a voluntariedade das pessoas à serviço de Cristo, e hoje em dia ainda vivemos muitas vezes por força dentro da igreja. Eu confesso que às vezes faço as coisas não por vontade própria, mas porque foi pedido, mas faço e faço bem feito (às vezes da vontade de fazer nas coxas, eu confesso também isso) Hahaha.

E você? Tem feito as coisas forçado, ou por amor, voluntario?
Quando seu líder, chefe te pede algo como você reage? Acha que ele ta pegando no seu pé ou faz com excelência buscando o melhor para a empresa, igreja, reino?

Galera, hoje foi muito sucinto, por causa do sono, mas amanha tem mais!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário